Você esta na loja de


Quem Somos

A Maria Ribeiro surgiu diante de um forte desejo de crescimento pessoal e profissional de três irmãs. O sonho e a idealização de uma proposta diferente e cheia de personalidade no mercado da moda, deixavam esse projeto ainda mais especial.

Vestidos modernos, luxuosos, com variedade de tamanhos, cores e modelos faziam aquela ideia crescer e assim buscaram destaque no mercado moda festa.

O nome “Maria Ribeiro” já tinha um significado muito especial e vinha de encontro com a proposta da marca. Uma homenagem ao importante legado de vida deixado pela avó materna das sócias daria então início à uma grande história. Dedicação, honestidade, empatia e respeito eram algumas características que essa grande mulher havia deixado para suas netas. E para o novo negócio, a essência da marca ia de encontro com a história vivida por essa grade mulher.

Nossa primeira loja foi aberta em 2017 na cidade de Florianópolis, em seguida Sombrio – SC, Belo Horizonte – MG, Palhoça – SC e agora em Jaraguá do Sul – SC. Todas as lojas idealizadas para mulheres de verdade, que gostam de moda e estão sempre muito antenadas com as tendências.

Nossa maior missão? Ajudar ao próximo, ajudar mulheres a encontrarem sua beleza genuína, sua essência, o despertar de uma nova história ao entrar uma única vez em nossos vestidos Maria Ribeiro.


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização. Ok Política de Privacidade

Cadastre-se para receber nossas novidades


Araranguá/ SC

Av. Sete de Setembro, 1450 (Sala 01) - Centro

(48) 99184-2555

Florianópolis/ SC

Av. Rio Branco, 1125 - Centro - Florianopolis/SC

(48) 99149-9669

Palhoça/ SC

Rua Joao Born, 2049 - Ponte do Imaruim

(48) 99149-9727

Sombrio / SC

Av. Getúlio Vargas, 1111 (Sala 04) - Nova Brasília

(48) 99606-9364


Horário de Atendimento

Seg à Sexta: 10 às 19h / Sab: 10 às 14h


Política de Privacidade

Copyright 2024 - Todos os direitos reservados - Maria Ribeiro